O jovem jogador do Rennes vem sendo monitorado de perto por Juni Calafat, dirigente responsável pela contratação de jovens jogadores para o Madrid. Valverde, Vinícius, Odegaard, Rodrygo, Mendy, Militao e recentemente Reinier, são contratações realizadas pelo mandatário.

Eduardo Camavinga marcando Verratti em jogo válido pelo Campeonato Francês

Com apenas 17 anos, o angolano naturalizado francês vem se destacando na França. No início da temporada o garoto foi eleito o melhor jogador do mês de Agosto na Ligue 1 quando ainda tinha 16 anos e desde então, vem recebendo sondagens de grandes clubes da Europa. Por sua qualidade na marcação, saída de bola e precisão no passe, Camavinga é visto como substituto ideal para o Casemiro, pois o clube merengue não conta com outro jogador com essas características no elenco. De acordo com o site Transfermarket , os blancos terão que desembolsar cerca de £60 milhões para levar o jovem francês.

Casemiro cansado

Apesar de seu notório vigor físico, Casemiro já demostrou cansaço ao final de algumas partidas nesta temporada e há uma preocupação do técnico do Real Madrid quanto ao revezamento dos atletas.

Casemiro foi eleito o melhor jogador do Real Madrid no mês de Janeiro