Nesta quarta será disputada a primeira partida dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões entre Dortmund e PSG. Nos dois times, existem certos jogadores ligados ao time de merengue e, portanto, haverá vários olheiros.

Como a Defesa Central apurou, o Madrid acompanhará com lupa as performances de Achraf Hakimi, Sancho e Haaland de Dortmund. O marroquino pertence à equipe blanca e, no final da temporada, seu contrato de empréstimo se encerra e ele terá que retornar a Madrid. O extremo inglês é uma promessa e uma análise de suas performances está sendo feita há algum tempo.

O gigante norueguês estava prestes a desembarcar em Madri no início do mercado de inverno. Dentro do clube, pensou-se que Jovic pudesse explodir em breve e eles deixaram de lado a tentativa de contratar Haaland. Devo acrescentar que o jovem nórdico vem marcando gols em todas as partidas, sendo reserva.

Mbappé

Por parte do PSG, o Madrid não tem outra tarefa senão monitorar o desempenho de Mbappé. Ele é o jogador unânime no Real Madrid e Florentino tentará assinar sua transferência por menos de 300 milhões de euros para evitar uma crise econômica. O próprio jogador de futebol francês repetiu várias vezes que seu desejo é usar branco sob o comando de Zidane.