Durante a semana, o Real Madrid teve em seu noticiário o nome de Lautaro Martínez, atacante da Inter. No conjunto blanco, fica claro que Gareth Bale é o jogador que está em primeiro lugar na lista de transferíveis, por decisão de Zidane.

A mídia italiana apurou que o Real Madrid está disposto a assinar com Lautaro Martínez por 65 milhões de euros mais Bale. A diretoria merengue ainda não tem tanta certeza se vai contratar o atacante argentino, já que Florentino está confiante de que Jovic apresentará um bom futebol mais cedo ou mais tarde.

É mais provável que Lautaro acabe com o Barcelona ou Manchester United onde ele poderia ser um jogador de maior importância para a equipe. Embora com a recuperação de Suárez, o mesmo teria com algumas dificuldades para encontrar seu lugar. Além disso, Barcelona não possui grandes números econômicos para contratar visto que Neymar ainda continua nos planos do clube. A intenção do clube catalão é gastar no máximo 20 milhões de euros.

Em Madri, eles só pensam em levantar uma grande quantia de dinheiro a contratação de Mbappé o mais rápido possível. A operação pode ser complicada se a espera for muito longa. Entre o PSG e o conjunto blanco, existe um tipo de alavancagem que consiste em pagar 250 milhões mais 50 por metas. No começo, esse é o acordo.