O Real Madrid não considerou contratar Pogba por causa do alto custo do jogador. Agora a situação mudou e a falta de minutos do jogador causou sua depreciação no mercado. A situação do francês em Old Trafford é insustentável e a equipe de Manchester United está considerando a opção de se livrar dele, diminuindo consideravelmente o preço. Conforme anunciado pelo ‘Daily Mail’, o Madrid oferecerá 60 milhões de euros para contratar o jogador do Manchester United.

O preço de Pogba nos últimos anos caiu. Sua falta de destaque em campo, juntamente com o fato de seu contrato terminar em 2021, diminuiu seu valor de mercado.

Mino Raiola, o representante do jogador de futebol, está trabalhando peça por peça para encontrar um novo destino para o francês. Os nomes que permanecem mais fortes são Juventus e Real Madrid, cuja assinatura está mais próxima do que nunca, porque o Manchester United interpretou que a venda seria a melhor solução para todas as partes envolvidas.

Os dirigentes do Manchester United pretendem vender Paul Pogba antes do início da próxima temporada. A equipe britânica quer receber o dinheiro o mais rápido possível para investir no mercado de verão.