Haaland é o nome mais cobiçado do momento. Vários clubes de grande importância na Europa monitoram o jogador. Os números que o jogador norueguês alcançou em Salzburgo foram tão magníficos que o próprio Madrid se organizou para o contratar mas acabou optando por Jovic.

A grande amizade de Haaland com Odegaard , poderia ajudar na negociação. Numa briga tão intensa pelo, qualquer vantagem pode fazer a diferença.

Benzema já tem 32 anos e não terá muitas temporadas para anunciar sua aposentadoria. O francês vem muito bem na posição, quebrando vários recordes mas há a necessidade de renovação no Real Madrid.

Com isso em mente, o Madrid não perde de vista os jovens atacantes que atualmente estão explorando seu futebol de uma maneira incrível.

Seus dados ao longo da temporada dizem tudo sobre o Haaland: 29 jogos disputados, 39 gols e 8 assistências em 1.903 minutos jogados. Tudo isso levando em consideração sua passagem por Salzburgo e Dortmund. Contando apenas com o que ele está fazendo na Alemanha, suas estatísticas refletem o seguinte: 7 jogos, 11 gols, duas assistências e uma média de 1 gol a cada 40 minutos. O que o gigante norueguês está fazendo é inacreditável.