O jovem holandês foi alvo do Real Madrid no mercado de transferências no verão passado. Durante o mês de agosto, a equipe branca apostou fortemente nele, mas a tentativa de Pogba fez com que a operação permanecesse parada. O jogador do Ajax retorna à Espanha nesta quinta-feira, e no clube de merengue, já preparou-se os relatórios para continuar as investidas.

Há algumas semanas atrás, Van de Beek e Madrid haviam chegado a um acordo para junho. Supostamente, o craque holandês chegará ao merengues no final da temporada, por um valor que girará em torno de 55 milhões de euros.

Van de Beek entrará no Coliseu nesta quinta-feira para enfrentar o Getafe de Bordalás, time que atualmente ocupa o terceiro lugar na Liga Santander. Olheiros de Florentino estará presente na partida para avaliar em detalhes o estilo de jogo do holandês de 22 anos de idade.

Atualmente, ele gerencia estatísticas de um meio-campista de elite mundial: 31 jogos disputados, 10 gols e 10 assistências em 2.631 minutos jogados. Estes são os números que o Madrid precisa na Liga. O curso atual do conjunto blanco está dando melhores resultados do que no anterior. Van de Beek deve trabalhar e lutar duro para conquistar uma posição nos onze do técnico francês.