Aproveitando a visita do Ajax à Espanha, especificamente para jogar nesta quinta-feira contra o Getafe na Liga Europa, os jornalistas perguntaram ao técnico da equipe holandesa Ten Hag sobre as possibilidades de ver Van de Beek no Real Madrid.

“Eu não sei, eu não acredito nisso. Ele teve uma grande evolução e chamou a atenção em nível internacional. Existem jogadores que estão no centro das atenções e depois as coisas mudam. ”, disse o técnico holandês em relação ao meio-campista, que aparece como um possível reforço do próximo ano.

É claro que antes de um jogo importante, o técnico do Ajax não pode sair publicamente e diz que Van de Beek pode sair. Seria uma loucura.

Sua resposta não oferece a menor pista, além de confirmar, é claro, que internacionalmente o jogador agora é muito mais reconhecido do que era anteriormente.

Van de Beek fará um teste mais do que sério nesta quinta-feira no campo do Getafe, um dos mais complicados do futebol espanhol. Além disso, os azulones são um time aguerrido, que não se encolhe diante de ninguém e que joga muitas vezes até o limite.