Confira as notas dos jogadores do Real Madrid na derrota para o Betis:

Courtois: 5,5

Não teve muito o que fazer nos dois gols do Betis e fez algumas boas intervenções, como a que fez contra Fekir, que salvou o Real Madrid.

Marcelo: 6,0

Enquanto teve fôlego chegava bem na frente e não comprometia lá atrás. Boa atuação em comparação à outros medalhões. Sofreu o pênalti do 1-1 e foi substituído por questões físicas.

Sergio Ramos: 4,5

Errou no gol de Sidnei, teve dificuldades na marcação por conta das subidas de Marcelo. Ponto positivo foi o espírito de equipe ao deixar Benzema bater o pênalti.

Varane: 6,0

Foi bem mais lúcido do que Sergio Ramos. Segurou bem as investidas rápidas do ataque do Betis fazendo boas intervenções.

Militão: 5,5

Fez uma partida sem muito brilho, apoiou pouco mas não comprometeu.

Casemiro: 5,5

Foi sobrecarregado pela ausência de Valverde, fez o que pode para dar o combate no meio de campo. Não foi a melhor partida do brasileiro.

Toni Kroos: 4,5

Não entrou no jogo. Foi apático, parecia não estar ciente do peso do jogo. Foi símbolo da comodismo merengue na partida.

Modric: 5,5

Desde que foi eleito Melhor Jogador do Mundo não consegue mais apresentar seu futebol. O meia até fez uma boa partida, mesmo não tendo muitas opções pelo lado direito, criou algumas jogadas. Em seu melhor momento no jogo, Zidane o substituiu.

Lucas Vázquez: 4,5

Escolha errada de Zidane. Vázquez não levou perigo ao gol do Betis. Era necessário um jogador mais agudo pelo lado direito, visto que Militão não apoia como Carvajal.

Vinícius Jr: 6,5 *

O melhor em campo. O ponta brasileiro foi agudo, deu muito trabalho aos defensores do Betis, criou jogadas, quase marcou e parecia entender a importância da partida.

Benzema: 5,5

Fez algumas tabelas, marcou o gol de empata, mas está muito longe de ser o goleador que vai colocar o Real Madrid no topo. Precisa ter mais cede de gol. É um grande jogador e o Real Madrid precisa dele.

Mendy: 5,5

Entrou e foi seguro. Quase marcou.

Mariano: 5,0

Teve muita disposição, brigou por cada bola mas não teve chances de marcar.

Valverde: —

Não teve tempo para mostrar algo.

Zidane: 4,0

Mal outra vez na escalação. Nos momentos em o Real Madrid tem que vencer para enfileirar vitórias consecutivas, o treinador faz alterações que não surtem efeito. Escalou um meio que já foi testado várias vezes nesta temporada e não deu certo, Lucas Vázquez não é a melhor opção de ataque para o Real Madrid e substituições sem intuito tático.