Erling Braut Haaland é sensação na Europa e seus números continuam se mantendo no Borussia Dortmund. O atacante amarelo já mostrou seu talento no Red Bull Salzburg, ele está surpreendendo com sua facilidade de fazer gols. O Real Madrid não perde de vista o jogador e expressou pessoalmente a intenção de realizar sua transferência.

O jogador deu uma entrevista à France Football e falou sobre os rumores que o colocam no time branco. A média de gols do norueguês é semelhante aos grandes atacantes da Europa. O Real Madrid não tem um homem gol. Desde a partida de Cristiano Ronaldo para a Itália, o time está sondando o mercado com a intenção de contratar um jogador capaz de assumir esse grande número de gols. Um dos fatores que eles mais gostam nos escritórios da Concha Espina é que o atacante teria uma cláusula de € 75M em 2021. Esse preço seria muito acessível, de acordo com a situação atual do mercado.

O clube branco já expressou seu interesse para o Borussia Dortmund, mas a possibilidade de o jogador sair neste verão é complicada. A equipe amarela não se recusa a negociar, mas deseja negociar uma possível transferência entre a opção de uma troca com Achraf Hakimi. O Real Madrid está otimista pelas boas relações que mantém com a equipe alemã, mas não está disposto a ceder o marroquino. Zidane conta com Achraf para a próxima temporada e, por esse motivo, não está disposto a se livrar do jogador de futebol branco permanentemente. Enquanto isso, Erling Haaland foi convidado pela France Footbal em uma entrevista. O norueguês deu a seguinte declaração: “Real Madrid? Acabei de chegar em Dortmund, estou feliz aqui e não há razão para pensar em mais nada. ”