Com a pandemia do coronavírus, o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões estão suspensos. A La Liga, por exemplo, está inativa nas próximas duas semanas, fato que pode beneficiar o Real Madrid. O clube vem sofrendo com lesões de jogadores importantes durante toda a temporada.

Os últimos dois jogadores que estão no departamento médico do clube são Courtois e Marcelo. Espera-se que ambos consigam se recuperar nessas duas semanas. Outro jogador que pode retornar ao Madrid é Marco Asensio. O atacante espanhol está em fase final de recuperação depois de ficar de fora 8 meses por ter rompido um ligamento do joelho.

No caso de Hazard, será necessário um tempo maior para ver o belga retornar aos gramados. O procedimento ocorreu em um hospital de Dallas, no estado do Texas, no sul estadunidense. O médico Eugene Curry, especialista no caso, foi o responsável pela cirurgia e teve a companhia de Niko Mihic, médico do clube merengue. Os mais esperançosos acreditam que ele possa voltar ainda nessa temporada.