No Real Madrid, continuam mandando olheiros para o Brasil, onde os jogadores mais promissores vêm surgindo nos últimos anos. Exemplos são Vinicius, Rodrygo, Reinier e Militão. A estratégia de encontrar novos jogadores no Brasil é atraente para Florentino, e Marcos Paulo no Real Madrid é muito bem visto.

A informação foi levantada pelo Defensa Central, jogador de 19 anos é de nacionalidade portuguesa, o que contribui na escolha do jovem jogador por não ocupar posição estrangeira. O contrato termina em 2021.

Seu valor de mercado está por volta dos 11 milhões de euros, embora seu clube queira o negociar por pouco mais de 15 milhões. Os grandes times vêem que Marcos Paulo pode ser um atacante vencedor entre as melhores ligas da Europa.

Mede 1,86 cm, é um ‘9’ puro. No Madrid, tem-se a necessidade de contratar um atacante que contribua com gols. Para isso, Luka Jovic já foi contratado, mas a temporada do sérvio não foi como o esperado. (Ele marcou apenas dois gols: Leganés e Osasuna).

Benzema já tem 32 anos e o Real Madrid precisa de um atacante para garantir um grande número de gols por temporada. Se a transferência de Jovic não for como o esperado, a equipe de Merengue será forçada a ter outras alternativas: Erling Haaland, entre outras.

Se o gigante norueguês está lutando para sair de Dortmund, Madrid tem outra série de opções: investigar os atacantes no Brasil. Marcos Paulo no Real Madrid está entre os favoritos, assim como Lincoln de Flamengo.