Hazard: “Já estou trabalhando muito, mas qualidade não se perde”

Em entrevista, craque diz que falta de ritmo não seria problema para jogar a Euro ainda nessa temporada.

Hazard fazendo malabarismo

Em entrevista ao canal de televisão belga RTBL, Eden Hazard falou sobre a sua primeira temporada no Real Madrid e as dificuldades enfrentadas na capital da Espanha devido ao surto do coronavírus.

Confira a entrevista de Hazard:

Recuperação: “Estou bem! Sempre dentro de casa e me cuidando. Estou bem melhor, tirei os pontos há uma semana. Agora trabalho um pouco mais duro. Já posso andar, então está tudo bem!”

Covid-19 em Madri: “Não digo que não posso me contaminar, mas estou dentro de casa, ninguém vem aqui, não podemos ver ninguém… Tenho um pouco de medo como todo mundo, porém eu, particularmente, tenho que passar isso adiante. Temos pessoas para cuidar de nós. Me preocupam as pessoas debilitadas e que têm problemas.”

Balanço da 1ª temporada: “Minha primeira temporada no Real Madrid é ruim, mas não em sua totalidade. É uma temporada de adaptação. Serei julgado na segunda. Depende de mim estar em boa forma no próximo ano. O grupo é bom, para mim está sendo uma grande experiência. Ainda tenho quatro anos de contrato.”

Euro só em 2021: “Eu esperava chegar, então fiquei decepcionado com a mudança. Tinha planejado jogar. Todos teremos mais um ano em 2021, isso é uma pena, mas de qualquer maneira, me permitirá voltar em forma até lá. Acredito que para os torcedores é difícil, porque querem ver um torneio internacional a cada final de temporada. Para eles é uma pena. Entretanto, acredito que existam prioridades na vida. Eu iria chegar, iria fazer o que fosse necessário para estar em forma já nas primeiras partidas. Eu trabalharia muito, porém desde que me lesionei, já estou trabalhando muito… Chegaria em boa forma custasse o que tivesse que custar. Teria falta de ritmo, claro, mas qualidade não se perde.”