O jornal catalão Sport afirma que o Real Madrid incluiu Pierre-Emerick Aubameyang na lista de transferências de verão. O relatório diz que Harry Kane, do Tottenham, e Erling Haaland, do Dortmund, continuam sendo opções prioritárias para o time espanhol. No entanto, eles também estão acompanhando a situação contratual de Auba no Arsenal. Zinedine Zidane já tem Karim Benzema, Luka Jovic e Mariano Díaz para escolher como o ‘9’ do Real Madrid.

Mas Jovic não conseguiu impressionar o técnico em sua primeira temporada no Bernabéu e já está sendo analisada uma eventual transferência do sérvio. Enquanto, Mariano Díaz sempre foi apenas uma opção de reserva na equipe merengue.

Aubameyang

O atacante está adiando um novo contrato com o Gunners. O jogador de 30 anos quer jogar a Liga dos Campeões, com o Arsenal em nono lugar na Premier League, a 8 pontos do Chelsea, quarto colocado, a permanência dele fica cada vez mais difícil.

Além disso, de acordo com o Daily Mail, ele estabeleceu altas exigências salariais que podem forçar o clube a colocá-lo à venda.