Edinson Cavani está livre para negociar com qualquer clube. O uruguaio tentou uma transferência para o Atlético de Madrid na janela de inverno mas não conseguiu. Tudo aponta que o PSG não renovará seu contrato e segundo o Defensa Central, Cavani foi oferecido ao Real Madrid.

O Madrid está tentando estreitar as relações com o PSG para contar com os serviços de Mbappé na próxima temporada. O jovem atacante francês é o grande desejo de Zidane e o Paris não quer liberar o craque. Enquanto conversam sobre Mbappé, o PSG apresentou a situação de Edinson Cavani. O contrato do uruguaio termina em Junho de 2020 e chegaria ao Santiago Bernabéu de graça. Desta forma, Cavani foi oferecido ao Real Madrid para aliviar a folha salarial do clube parisiense.

O maior artilheiro da história do PSG está mesmo com vontade de jogar no Real Madrid. A informação que chega da França é que, ele estaria disposto a abrir mão de remunerações que ainda tem a receber do PSG e até reduzir seu salário, que gira em torno de 10 milhões de euros por temporada.

Cavani sempre esteve na mira do Real Madrid ao longo da sua carreira. Entretanto, o interesse nunca se materializou em proposta. Hoje no Real Madrid, já não o vêem como uma contratação de peso, pois parece que sua melhor fase já passou.

Idade pode atrapalhar

Cavani em ação pelo PSG
Cavani em ação pelo PSG

A chegada de Cavani ao Madrid é complicada, porque nas últimas janelas o clube branco adotou uma postura de renovação do elenco. Jogadores jovens estão sendo as prioridades na hora de contratar. No comando de ataque do Real Madrid está Benzema. O francês tem 32 anos e já se procura um substituto para ele. Cavani tem 33 anos e não faz sentido sua contratação nesse momento.

Ele concorreria com Jovic e Mariano por uma vaga no banco de reserva, pois, para Zidane, Karim Benzema ainda é titular absoluto da equipe. Não se esquecendo da concorrência externa de possíveis contratações para a posição de centroavante como: Haaland, Mbappé, Lautaro e Harry Kane. Todos esses são bem mais novos do que Cavani. (https://realmadridbrasil.com/2020/03/20/empresario-quer-levar-haaland-pogba-para-real-madrid/)