O meia-atacante do Lyon, Rayan Cherki, que surgiu recentemente no radar do Real Madrid e do Barcelona, ​​admitiu que é a favor de uma mudança para o Santiago Bernabéu.

Ao dar uma entrevista ao canal de TV oficial do Lyon, o jovem de 16 anos foi perguntado sobre o seu clube favorito depois do Lyon.

“Definitivamente é o Real Madrid. Meu sonho é jogar no Real e ganhar a Bola de Ouro”, respondeu ele.

O jovem impressionou os gigantes da La Liga com suas recentes atuações no time principal do Lyon sob o comando de Rudi Garcia.

Segundo o L’Equipe, acredita-se que Zinedine Zidane seja um grande admirador do jovem de 16 anos. No entanto, o time francês está pronto para amarrá-lo a um novo contrato, visando não perder a joia no mercado de verão.

Cherki é um meia ofensivo que é considerado uma mistura de Benzema e Ben Arfa. Ele pode usar suas habilidades para marcar gols e também vai muito bem no lado direito do ataque.

Nesta temporada, Rayan Cherki já estreou na Ligue 1 e, na Copa da França, marcou um hat-trick para o Lyon na vitória por 4-3 sobre o Nantes.

Nascido em 17 de agosto de 2003 em Lyon, filho de pais italianos e argelinos, Cherki começou no AS Saint-Priest antes de se mudar para Les Gones. Em 2019, ele assinou seu primeiro contrato profissional até 2022.