Vinícius Jr: “No um contra um é muito difícil de me parar”

Em entrevista ele revela quem são os seu ídolos no futebol.

Vinícius Jr batendo para o gol

Vinícius Jr concedeu entrevista ao canal do YouTube I AM MADRIDISTA onde falou sobre sua adaptação, estilo de jogo e ídolos no futebol. Veja!

O que mudou?

“Eu melhorei muito. Sou outro jogador, entendo mais o futebol e jogando com os melhores jogadores fica um pouco mais fácil. Aqui temos jogadores de todas as qualidades, que sempre me ensinam e me ajudam para eu ser muito grande aqui.”

Como assim entender mais o futebol?

“De tudo. Brasil é um pouco diferente daqui. O futebol é diferente e Casemiro é um brasileiro que sabe muito o que fazer em campo e me diz as melhores coisas que tenho que fazer. Karim também, na parte do ataque. Me sinto bem com ele e estou melhorando a cada dia mais para seguir muito tempo aqui no Real Madrid.”

Liderança do Casemiro

“Casemiro fala com todo mundo e entende muito de futebol. Estuda, sempre está vendo todas as partidas de futebol e sabe muito. Nos ajuda muito com isso.”

O que mais gostou na mudança para a Europa ?

“Não sofri quase nada na mudança. Só quando tive uma lesão, fora isso, o clube é muito bom. Maior clube do mundo e a cidade é muito boa também. Gosto muito de Madri, da torcida, gosto de jogar no Real Madrid e não quero sair daqui nunca.”

Juventude e experiência

“Para nós jovens, eu acredito que a melhor coisa que pode acontecer é a convivência com jogadores que já ganharam tudo, como Sergio Ramos e Marcelo. Eles têm muitos anos de clube, sempre nos ensinam que somos o futuro e que vamos fazer como eles fizeram. Nós os admiramos e queremos seguir o caminho de quem ganhou tudo aqui no Real Madrid e melhorar a cada dia mais com eles.”

Confiança

“Os jogadores sempre me passam a bola, me ajudam e sempre dizem para eu continuar fazendo o que eu faço. Nós brasileiros somos assim. Marcelo, Vinícius Jr, Rodrygo… temos coisas diferentes que podem mudar uma partida. Eu vou seguir fazendo e melhorando isso para concluir melhor as jogadas.”

Adversários têm medo?

“Sim. Um contra um é muito difícil de me parar e eu sei disso. Tenho confiança, não só minha, todos os jogadores ao meu redor também têm. Por isso, cada vez mais vou para cima com mais confiança e sinto que todos aqui esperam isso de mim para ganhar muitos títulos para o Real Madrid.”

Referências

“Neymar é o meu ídolo e tudo o que ele faz em campo me encanta. No Cristiano, o trabalho. Ele trabalha como poucos. E Sterling, na minha idade era como eu, não marcava muitos gols e agora marca muito. É normal, é um processo. Um vai chegar mais rápido ao Madrid, vai jogar e outros não.”