Erling Haaland volta a ser pauta no dia do Real Madrid novamente depois de marcar na goleada do Borussia Dortmund de 4-0 no Schalke. O clássico marcou a volta da Bundesliga após a pausa por conta da pandemia.

O atacante norueguês abriu o placar no clássico e, ao que parece, não deixou a pandemia parar a sua grande fase nesta temporada.

O Daily mail noticiou que o Madrid levaria um espião ao jogo de ontem. Se isso de fato aconteceu, é mais um motivo para os madridistas se empolgarem com a atuação de Erling.

Nas redes sociais a torcida branca demonstra querer o atacante no Real Madrid. Hoje, Álex Craninx, goleiro formado no Real Madrid que atua na Noruega, declarou que Haaland pode jogar em qualquer lugar pois não sente pressão.

O jogador de 19 anos marcou 28 gols em 22 jogos pelo RB Salzburg neste período antes de desprezar o Manchester United para se juntar ao BVB em janeiro.

O Haaland já marcou 13 gols em 12 partidas pela Bundesliga.

Atualmente, o norueguês tem mais gols nesta temporada (41) do que Benzema, Jovic, Rodrygo, Vinícius, Bale, Hazard, Mariano e Lucas Vázquez juntos (40).