O ex-técnico do Tottenham Hotspur, Tim Sherwood, acredita que é mais provável que Harry Kane se junte ao Real Madrid do que ao Manchester United, apesar de alguns relatos que o vinculam à transferência de Old Trafford.

Falando no podcast Squeaky Bum Time, Sherwood disse: “Não vejo Harry Kane saindo do Tottenham e indo para qualquer outro clube da Premier League. Nem mesmo o Manchester United. Essa é apenas a minha opinião”.

“Acho que ele iria para o Real Madrid, Barcelona ou Bayern de Munique se as coisas não mudarem no Tottenham.”

“Ele quer ficar no Tottenham pelo resto de sua carreira, com certeza. Mas no final das contas, ele quer ganhar coisas”, explicou.

Sherwood, que desempenhou um papel no desenvolvimento de Kane, acrescentou: “Não acho que Harry Kane estaria no Tottenham se eu não estivesse lá como treinador.

“Eles estavam tentando vendê-lo Harry Kane. O período de empréstimo seria melhor para ele”.

“Eu vi isso como um processo de desenvolvimento, um programa de jogos que era melhor do que vinha sendo oferecido no futebol de sub-21; achei que era a melhor coisa para ele”, concluiu.

Recentemente, o jogador de 26 anos abriu as portas para sua saída do Tottenham, declarando que ele não é alguém que ficaria no clube do norte de Londres ‘apenas por ficar’.

O presidente do Spurs, Daniel Levy, por outro lado, não tem intenção de vender Kane aos Red Devils ou a qualquer outro rival da Premier League.

Os brancos são vistos como o principal concorrente para levar Kane, mas tudo indica que Erling Haaland do Borussia Dortmund permanece como seu alvo prioritário.

A mudança de Harry Kane para o Real Madrid, no entanto, não parece provável, considerando seu preço de 200 milhões de libras e o impacto potencial da crise do coronavírus nos brancos.