Más notícias para Álvaro Odriozola. Parece que nem o Bayern de Munique nem o Real Madrid planejam manter o lateral direito na próxima temporada.

Segundo o Diario AS, o treinador do Madrid, Zinedine Zidane, prefere recuperar Achraf Hakimi, que está emprestado no Borussia Dortmund. Ele quer que o marroquino concorra com Dani Carvajal e não com Odriozola.

Quanto ao Bayern de Munique, o espanhol passou todo o confronto do Bayern contra a Union Berlin no banco. No geral, Álvaro jogou apenas 70 minutos para os bávaros desde que se juntou a eles emprestado em janeiro.

O técnico do clube alemão, Hansi Flick, parece ter plena confiança em Benjamin Pavard , que é o lateral-direito dos campeões alemães. Com a equipe em uma série de bons resultados, Odriozola tem pouca ou nenhuma chance de convencer os chefes do Bayern de que ele merece ser titular.

Los Blancos esperavam que um período de empréstimo no Bayern recuperasse a confiança do jogador de 24 anos, mas esse plano claramente falhou. Com Álvaro tendo contrato com o Real Madrid até 2024 e os bávaros sem intenção de mantê-lo, os merengues claramente têm um problema em suas mãos.

Segundo as últimas notícias, o Sevilla está interessado no lateral-direito, mas prefere um empréstimo para Odriozola em vez de algo em definitivo. Especula-se que o diretor esportivo do clube, Monchi, está pressionando pelo acordo.

Álvaro Odriozola, avaliado em 16 milhões de euros pela Transfermarkt, sugeriu recentemente que ele também pode estar interessado em se mudar para o Sevilla.