Zinedine Zidane compartilhou seus pensamentos sobre Vinícius depois que o jovem impressionou contra o Real Sociedad, vencendo um pênalti para os brancos.

“Vinícius tem 19 anos, por isso ainda tem muito a aprender e sabe disso”, explicou o técnico.

“Mas ele é um garoto que realmente quer trabalhar e está fazendo isso. É verdade que ele foi fenomenal outro dia e não apenas no ataque. É bom que tenhamos um jogador que seja realmente bom para o presente e o futuro de Real Madrid.”

De fato, a taxa de trabalho do jovem de 19 anos contra o Real foi imensa. Minutos antes do apito final, o brasileiro estava voando a toda velocidade para conseguir outro gol. Além de sofrer o pênalti, ele também completou 5 dribles, 2 tackles e até venceu um duelo aéreo.

O físico do jovem melhorou bastante depois que ele começou a trabalhar com um personal trainer, que o ajudou a se tornar mais forte, mais rápido e menos propenso a lesões.

Está sendo discutido frequentemente se Vinícius e Eden Hazard não podem aparecer juntos, já que ambos os alas preferem jogar à esquerda.

Zidane compartilha apenas parcialmente dessa visão: “Impossível combinar Hazard e Vinicius? Não … mas a posição mais confortável de Vini é a de Eden”.

Resta saber se Vinícius vai começar contra o Mallorca na quarta-feira pelo Campeonato Espanhol, mas ele certamente é capaz de apresentar vitórias para os brancos.