O Paris Saint-Germain está desesperado para contratar o jovem Takefusa Kubo, do Real Madrid, neste verão, de acordo com o Diario AS.

O japonês se mudou para a capital espanhola em uma transferência gratuita do FC Tokyo no verão passado. Ele se juntou ao Mallorca em um empréstimo de uma temporada em agosto.

Como o jogador de 19 anos conseguiu impressionar o Vermilions neste ano, existem PSG e 29 outros clubes europeus interessados ​​em contratá-lo por empréstimo ou permanentemente no final da temporada, conforme o clube de Madri.

A posição do Madrid sobre o Kubo é mais ou menos óbvia – os brancos não venderão a Takefusa a qualquer preço.

Acredita-se que Takefusa tenha rejeitado a oferta dos parisienses de 4 milhões de euros, pois continua otimista sobre suas chances de entrar na primeira equipe de Madri na próxima temporada.

O atacante terá a oportunidade de provar seu valor para Zinedine Zidane, já que deve começar pelo Mallorca no confronto desta quarta-feira contra a Liga.

No caso de os brancos decidirem emprestar os japoneses para a campanha 2020/21, diz-se que Real Sociedad e Betis estão dispostos a oferecer a ele uma vaga os time titular.

De acordo com o diretor da La Liga no Japão, Ivan Codina, oito dos 10 jogos mais vistos no país envolveram Mallorca. Considerando o impacto da mídia na Takefusa e sua cláusula de liberação de € 250 milhões, Madrid não o venderá tão cedo.