O confronto Manchester City x Real Madrid, correspondente à volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, será realizado no dia 7 de agosto, no campo do Etihad Stadium, e Josep Guardiola e Zidane já descrevem a escalação que serão colocados em batalha em busca das quartas de final em Lisboa.

Nesta segunda-feira, o técnico dos cityzens acredita que Isco Alarcón acabará sendo o titular, porque ele é essencial para o técnico de Madrid nos principais jogos desde 2017 e ele não está sem razão, porque eles o preparam para isso.

Zizou sempre optou pelo homem de Málaga nos grandes eventos e o de Manchester é um deles. O Madrid não terá outra oportunidade e o técnico da equipe branca terá que sair com força máxima, exceto Sergio Ramos, que está suspenso e seu lugar será ocupado por Militão.

Não há nada garantido. No momento, Zidane tem essa fórmula em mente, que já deu bons resultados em outras ocasiões, mas não é menos verdade que Hazard não terminou bem a temporada e sua presença como titular não será confirmada até dias anteriores ao jogo contra o City.