Borja Mayoral chegou a um acordo com a Lazio, mas ainda existe um acordo entre os dois clubes. O Real Madrid pede um número e a Lazio oferece outro. Existe um interesse comum em resolver isso, já que o contrato do jogador expira na temporada seguinte e o Madrid tem interesse em vender o jogador.

Segundo o Gazzetta dello Sport, já existe um acordo entre Borja Mayoral e Lazio. Sabíamos que os brancos tinham em mente que não renovaria e ele estaria procurando uma saída e que a Lazio era uma das equipes pelas quais Borja estava mais interessado.

Segundo o prestigioso jornal italiano, o jogador já teria assinado o contrato com o clube italiano: 5 anos e quase dois milhões de euros por temporada. Lembre-se de que a Lazio nesta temporada, quando o Ciro Immobile não estava disponível, teve sérios problemas ao marcar gols. A contratação de Borja Mayoral pode ajudar a reforçar essa segunda unidade, que é tão importante no futebol de hoje.

Há um acordo entre jogador e clube, agora tudo o que resta é que o Real Madrid e a Lazio concordem. As últimas notícias sugerem que o Madrid está pedindo cerca de 20 milhões de euros, pelos 15 que o clube da capital oferece. Na ausência de finalizar os detalhes do acordo, parece que, no final, Borja Mayoral se desassociará da equipe branca.

Um jogador que quase não nunca esteve nos planos Zinedine Zidane. Ele esteve nas duas últimas temporadas, emprestado ao Levante, onde deu um bom nível, mas não o suficiente para ser o atacante do Real Madrid.

Esta semana é a chave para o futuro de Borja. Seus agentes viajaram para Roma para finalizar os detalhes, embora, é claro, a última palavra seja Real Madrid.