Zinedine Zidane não quer Gareth Bale no Real Madrid. Ele não o queria mais nesta temporada, onde a situação se tornou insustentável, mas de alguma forma o galês permaneceu mesmo que se arrastando no clube. Man United é um dos principais interessados em Bale.

A mídia inglesa apontou nas últimas horas que o Manchester United, ciente de que o clube branco não pedia transferência alta, se interessou no jogador, mas que nem eles nem nenhum outro clube da Premier League podem pagar a ele os 15 milhões de euros que ele “vale”.

Apesar de tudo o que seu agente Jonathan Barnett diz, Bale gostaria de deixar o Santiago Bernabéu, mas ele não está disposto a perdoar absolutamente nada financeiramente no que está no contrato.

Bale iria a qualquer clube europeu, mas enquanto mantiverem esses 15 milhões de euros líquidos por temporada, uma circunstância que tornou para o United uma operação impossível.

Bale, que acumulou 3 gols e 2 assistências em 20 jogos nesta temporada, mal jogou 100 minutos após o confinamento e foi mais uma noticiado por seus ‘shows’ nas arquibancadas ‘ adormecendo’ ou brincando com a máscara ou binóculo do que fazendo algo de bom no campo.

Dessa forma, Florentino Pérez e Zidane, que já deixaram claro que não querem mais o jogador no Santiago Bernabéu. A China é apresentada como uma opção como no verão passado, mas agora Bale também não parece querer ir para o país asiático. Entretanto, o atacante demonstra em muitas situações que a parte mais interessante de ser jogador de futebol é o dinheiro e tal fato pode o levar à China.