Com a La Liga terminada (e conquistada) e pensando no jogo contra o City em 7 de agosto, Karim Benzema teve a honra de receber o prêmio de cinco estrelas do Real Madrid Mahou na temporada 2019/2020.

O prêmio, escolhido pelos fãs pelas redes sociais, foi um reconhecimento total a Benzema, que sem dúvida foi um dos jogadores mais importantes do Real Madrid nesta temporada, com um total de 26 gols e 11 assistências em 47 jogos.

O jogador do Madrid se orgulha depois de posar diante das câmeras com o troféu: “Estou orgulhoso deste troféu porque vem das pessoas e dos fãs e é por isso que é importante para mim”, assegurou, sugerindo aos fãs do Real o quão importante eles são.

Benzema também falou sobre a conquista da equipe e como a força de trabalho é atualmente: “Estou muito feliz e poder fazer mais no campo fez desta uma liga especial, antes, durante e no final. Uma das mais difíceis devido ao problema do coronavírus, mas fizemos um trabalho muito importante.” Além disso, ele não hesitou em enviar uma mensagem do Real Madrid para os fãs a respeito da Liga dos Campeões: “Agora a Liga dos Campeões está próxima, sabemos que é uma partida importante e que temos que vencer. Eu me sinto muito bem e vamos nos preparar da melhor maneira para a partida contra o Manchester City ”.