Karim Benzema participou de uma live que ele organizou em seu canal no YouTube e deixou várias respostas interessantes que definem como é o atual Karim que o Real Madrid está gostando e, além disso, ele também deixou um detalhe inesperado do futuro.

A questão que mais chamou a atenção foi ver como Benzema respondeu à questão se ele gostaria de treinar o Real Madrid um dia. Isso significaria seguir os passos de Zidane, que foi jogador da equipe branca e, anos depois, acabou ocupando o cargo de treinador dos merengues. Karim foi bastante honesto.

“Treinar o Real Madrid? Claro. Se um dia eu puder, eu gostaria”, destacou Benzema, deixando claro que ele pretende continuar ligado ao mundo do futebol quando terminar sua atual fase profissional como jogador.

Karim também recebeu uma pergunta de James Rodríguez. O colombiano perguntou ao ‘9’ do Madrid se prefere dar assistências ou marcar gols.

“Dar assistências e marcar gols não é que sejam coisas diferentes, mas eu realmente gosto dos dois. Se eu tiver que escolher um, direi o gol, mas se meu parceiro estiver bem, em uma boa posição, daria a ele a bola para marcar um gol”, destacou Benzema quando perguntado por seu “irmão” James Rodríguez.