A equipe alemã se retira da disputa por Kai Havertz e Real Madrid e Chelsea estão posicionados como os grandes favoritos para assumir os serviços do jovem alemão. Madrid precisa que Havertz espere até 2021.

O Bayern de Munique se retira das negociações com Kai Havertz. A joia alemã do Bayer Leverkusen havia despertado o interesse de Bayern, Real Madrid e Chelsea. Este último é o mais bem posicionado para assumir os serviços da Havertz.

Anteriormente, informamos sobre o progresso nas negociações entre Chelsea e Bayer Leverkusen, e as informações mais recentes indicam que o jogador alemão usaria a camisa do Chelsea na próxima temporada. Hoje, Kai ainda é jogador do Bayer Leverkusen.

Conforme relatado pela Goal, Uli Hoeness afirmou que a equipe da Baviera está se retirando da luta pelo jovem talento alemão. Assim, Real Madrid e Chelsea são os únicos candidatos remanescentes a convencer o jogador a assinar por seus respectivos times.

Como Florentino Pérez já confirmou, o Real Madrid não fará grandes gastos para nenhum jogador e o Havertz não é exatamente barato. O clube da premier league é o favorito para obter os serviços do alemão, mas isso não significa que Madrid no futuro possa realizar a operação que levaria o Havertz ao Santiago Bernabéu.

É claro que hoje Madrid tem um dos melhores ataques e um dos melhores meias, mas Havertz ainda é um jogador jovem e em um futuro não muito distante (temporada 2021), o gigante branco poderia procurar os serviços do craque alemão.