Segundo o jornal Defesa Central, a Adidas, patrocinadora do Real Madrid, já está pressionando Florentino para contratar Messi. A empresa acredita que com a chegada do argentino ao clube branco, todo o dinheiro que se perdeu com a pandemia poderá ser recuperado.

Leo Messi em breve deixará de ser um jogador do Barcelona, ​​ele próprio foi o responsável por lançar a bomba. Não suporta que a equipe do Barça seja comandada por Bartomeu, porque pensa que a sua forma de gerir não beneficia o clube. Tendo ofertas de outros grandes nomes da Europa, ele não vê necessidade de continuar no Barça sem estar nada feliz.

Há um mês, este meio já publicou que a Adidas gostaria de ver Leo vestido de branco para obter grandes ganhos econômicos. Apesar de tudo, não parece que esta operação vá adiante.

Messi decepcionaria completamente seus fãs, e a decisão que ele tomou foi contra a presidência liderada por Bartomeu. Ele não confia no seu projeto e acredita que os planos que tem não vão dar certo para a próxima temporada.

Por tudo isso, o craque argentino quer fazer as malas de uma vez por todas, cansado de aturar erros da diretoria. A equipe ficou sem dinheiro devido às consequências desta pandemia, e também vai perder jogadores que deram tudo pelo escudo.

O Barça deve pensar em outros planos totalmente diferentes, já que a saída de Messi implicará uma tremenda mudança de estratégia. Eles serão obrigados a contratar um jogador que se aproxime do tamanho de um jogador argentino.