Com a saída de Raúl de Tomás do mercado de inverno passado, o ataque do Benfica ficou sem opções e por isso que há alguns dias se interessa pelo atacante do Real Madrid, Mariano Díaz.

Depois de não ter chegado a acordo com Edinson Cavani, a equipe do Benfica procura um novo atacante que se enquadre nos seus planos e que parece tê-lo encontrado no Real Madrid.

Segundo os site A Bola e O Jogo, o time lisboeta estaria interessado em Mariano Díaz. O atacante espanhol-dominicano não tem a confiança de Zinedine Zidane e o Benfica seria um destino mais do que decente para Mariano.

O salário de Mariano no Real Madrid é de 5 milhões de euros, salário que poderia ser assumido sem problemas pelo Benfica. Vale lembrar que o clube português ofereceu a Cavani quase o dobro do que o atacante branco cobra.

Por outro lado, o agente de Mariano Díaz apareceu diante dos microfones da Onda Cero: “O Mariano vai dar muito trabalho porque é muito bom e tudo que for melhor, seja bem-vindo”, disse o seu agente. O seu representante passou a descrever o mercado de transferências como ‘diferente’, fato que pode beneficiar o seu cliente.