A operação de saída com o Reguilón sempre foi dirigida por equipes como Chelsea, Arsenal e PSG. Os seus novos agentes têm um bom relacionamento com estes três clubes mencionados, e esta é a pista que o coloca longe da Espanha. As chances de permanecer em Madri são mínimas, embora as de retornar ao Sevilla ainda tenham alguma esperança.

Na tarde de quarta-feira, o Chelsea oficializou a contratação de Chilwell, lateral-esquerdo do Leicester City, por 50 milhões de euros. Com isso, as chances de Reguilón assinar pelos blues são mínimas.

Portanto, Arsenal, PSG, Sevilla e Real Madrid são as quatro equipes que estão cientes da situação do jogador madrilenho. Na Itália, recentemente, também foi dito que havia um possível interesse por parte da Napoli, embora não fosse tão forte quanto o resto das propostas.

Por parte da equipe branca, tudo está nas mãos de Zidane, que segue com Marcelo e Mendy na próxima temporada. Florentino avaliou o jogador em 20 milhões de euros.

Outra opção de que gostam é o Sevilla. Na próxima temporada eles terão dever de casa. Tentarão ficar na zona alta da La Liga, ao mesmo tempo que vão participar na Liga dos Campeões. O plantel do Sevilla deve estar bem treinado, com todos os seus jogadores no seu melhor para dar o nível que é necessário.

Na final da Liga Europa ficou demonstrado que é uma grande equipe, e que com o Lopetegui ao comando não terá problemas para distribuir uma estratégia que dê bons resultados.