O destino de Brahim é desconhecido há vários meses, assim como o mercado do verão passado. O jogador do Real Madrid recusou-se terminantemente a fazer as malas, pois Zidane e Florentino foram obrigados a mantê-lo. O Madrid está à procura de um empréstimo, de modo que dispõe de minutos para regressar no ano seguinte com uma progressão mais desenvolvida.

Conforme informado por Calciomercato.it, Milan e Brahim já teriam o acordo feito para celebrar um contrato de transferência. O malaguenho jogará na próxima temporada na equipe italiana, segundo as indicações da referida fonte.

Diz-se também que a operação avançou graças à experiência que Theo Hernández viveu nesta temporada, dando um grande salto sendo um jogador importante. Ele se tornou um dos melhores laterais esquerdos da Série A.

O homem de Málaga teria concordado em começar esta nova aventura tendo notado este exemplo próximo. Na verdade, Brahim não desprezaria uma opção de compra, pois viu que suas chances de jogar no Real Madrid são mínimas. Com a presença de Vinícius, Rodrygo, Hazard … etc, ele nunca teria oportunidade de mostrar seu talento.

Portanto, ficaria muito claro para ele que o melhor para sua carreira seria começar uma nova aventura fora de Madri. Portanto, o Milan seria o time escolhido para dar início a esta nova ideia que me veio à cabeça