A permanência de Zidane no banco do Real Madrid está garantida para a próxima temporada. Florentino acredita que não há melhor treinador hoje para dirigir o time branco, portanto, em Chamartín não houve a menor hesitação com os rumores que têm colocado o técnico do Real Madrid em bancos como a Juventus nos últimos tempos ou mesmo da seleção francesa.

No entanto, existe um projeto que, a longo prazo, pretende ter a presença de Zidane em sua equipe. E isso não é outro senão o time de sua cidade natal, Marselha. Aliás, há um rico empresário, Mourad Boudjellal, que há algum tempo tenta comprar o clube francês e, para demonstrar o seu desejo de fazer um grande Olympique de Marseille, avisou que poderia aparecer “à porta da casa de Zidane” para tentar para convencê-lo a assinar pelo seu clube.

“Quanto ao treinador que gostaria de ter, é muito claro para mim. Villas-Boas (atual treinador do Marselha) é muito bom mas, para mim, só há uma pessoa que aparece em meus sonhos, Zidane”, começou Mourad Boudjellal dizendo.

“Se amanhã eu fosse o presidente deste clube, não sei se o Zidane concordaria em treiná-lo, mas eu poderia dormir na frente da sua porta. Ele pode ficar entediado depois de um tempo, mas vou tentar trazê-lo. Isso não significa que acabaria por assinar pelo nosso clube, mas moveria céus e terras se necessário”, destacou-se em palavras por La Provence.

“Quando você é o presidente do Marselha, você tem que dar tudo. Zinedine Zidane é uma criança que nasceu aqui, que não estava no clube como jogador quando se tornou o melhor jogador do mundo. No momento não sou o dono do clube, não tenho legitimidade neste momento. Só se pode dizer que temos um projeto e queremos fazer crescer este clube”, concluiu Boudjellal.