O AC Milan investe em jovens talentos há alguns anos e o Real Madrid pode tirar partido do interesse do Milan por Brahim Díaz. Dos escritórios do Madrid, há alguns anos que acompanha de perto o desenvolvimento de alguns destes jogadores e, com a possível transferência de Brahim para a Itália, o Madrid pode beneficiar.

O destino do atacante do Real Madrid é desconhecido há vários meses, mas de acordo com Calciomercato.it, Milan e Brahim já teriam o acordo feito para celebrar um contrato de empréstimo. O malaguenho jogará na próxima temporada na equipe italiana, segundo as indicações do referido meio.

Aproveitando as conversas para a transferência de Brahim para o clube italiano, os brancos também investigaram se haveria a opção de ter alguma preferência no futuro para poder contratar três jovens milanistas que gostam do Real.

Os jogadores do Milan que interessam ao Madrid são os seguintes: Rafael Leão, Paquetá e Bennacer. Há alguns anos que o Real Madrid tem relatórios técnicos muito bons e, num futuro próximo, poderá chegar aos brancos.

Por enquanto, seria apenas para saber a situação do mercado deles e se o Milan decidir vender alguém, informe o Madrid para que possa corresponder a qualquer uma das ofertas que venha para San Siro por um desses jogadores.

Paquetá já chegou a ser cogitado no Real Madrid quando ainda era jogador do Flamengo. Na ocasião, clube preferiu contratar Vinícius Jr e depois Reinier. O meia milanista ainda não desempenhou o grande futebol que apresentou no clube carioca e perdeu prestígio na Itália.