O caso da Reguilón é um dos mais estranhos do mercado de transferências. As opções que se apresentam ao jogador do Real Madrid são imensas, de todos os países, com todo o tipo de propostas. Enquanto isso, ele está de férias em Dubai com seu parceiro. Há também seu representante, por coincidência.

A opção do Chelsea chegou ao fim. O desaparecimento deste candidato fez com que mais três equipes aderissem à candidatura. Segundo o Marca, Manchester United, Inter de Milão e Tottenham já ligaram para Reguilón para perguntar sobre a situação.

O Sevilla, por sua vez, espera desesperadamente por uma resposta final. O Real Madrid fica à margem deste caso, já que Zidane não o quer no seu plantel devido à presença de Marcelo e Mendy.

Reguilón, junto com Messi, está sendo a bomba do verão com grandes clubes em seu encalço. Sua grande temporada no Sevilla são as razões pelas quais esta luta para obter seus serviços foi criada. O Madrid, caso venda o jogador, exige um total de 20 milhões de euros.

Dada a situação de crise na Espanha, apenas as equipes da Premier League e Serie A estão dispostas a contratá-lo. Também parecia que PSG e Napoli o olhavam com uma lupa, mas com menos intenção.

Os agentes da Reguilón estão negociando com todas essas equipes para encontrar a chave exata. É um jogador que já se revelou um dos laterais-esquerdos do futuro e, para continuar assim, é preciso encontrar a equipe que lhe possa trazer mais aprendizagem.