A primeira temporada de Luka Jovic no Real Madrid foi diferente das expectativas. Ele veio do Eintracht como um dos maiores goleadores do mundo e, por alguma razão, não conseguiu encontrar seu lugar entre os brancos. Talvez ele não tenha tido os minutos de que precisa para demonstrar seu jogo e para a próxima temporada ele pode entrar nos planos de Zidane.

O Real Madrid, Luka Jovic e a Seleção Sérvia chegaram a um acordo para que o atacante possa viajar para estar com sua seleção. O contrário foi anunciado há poucos dias, mas nas últimas horas a decisão mudou.

Vai juntar-se à concentração com os seus compatriotas, com oportunidade de mostrar o que vale, desde que lhe dêem minutos.

Até o seu treinador, Ljubisa Tumbakovic confessou: ” Cuido de cada jogador para tirar o máximo da seleção e nunca desisti de nenhum deles. Um dos que deixou a seleção nacional é Luka Jovic. E a verdade é uma só, não há conflito entre Luka Jovic e eu. O problema de Luka Jovic é o Luka Jovic. De repente, ele deixou o treinamento, não respondeu. Como treinador, quero sempre um jogador de futebol dessa classe, porque seria pouco profissional para mim não pensar no jogo”.

Apesar dessas palavras, Luka Jovic estará listado entre os selecionados e fará parte do projeto para enfrentar as partidas de 3 e 6 de setembro contra a Rússia e a Turquia respectivamente. Estes dois dias farão com que Jovic perca a pré-temporada com o Real Madrid.