Segundo a imprensa inglesa, Sergio Reguilón recebeu um telefonema de Mourinho para negociar a sua assinatura. O Tottenham, portanto, é mais uma das equipes que são colocadas em cima da mesa para receber seus serviços. O Manchester United também mostrou algum interesse recentemente.

Sergio Reguilón encerrou sua missão no Sevilla vencendo a Liga Europa, e agora busca um novo destino depois de saber que não poderá continuar no Real Madrid. Zidane não o quer entre seus planos e por isso terá a obrigação de encontrar uma saída fora da Espanha. A Premier League é, por enquanto, a melhor colocada para assumir os seus serviços.

Durante vários meses, o Chelsea foi o favorito para contratá-lo, mas finalmente optaram por Chilwell, o que fez com que a operação com Reguilón fosse encerrada. O Arsenal é outro candidato, pois seus agentes têm um bom relacionamento com a gestão do time londrino. Mas depois da ligação de Mourinho, a decisão de Reguilón parece estar mais do que indefinida.

Por outro lado, ele também recebeu atenção de algumas equipes na Itália, mas o lateral espanhol tem certas preferências com o Premier. Não teria sido uma decepção ficar mais um ano no Sevilla, mas o que Madrid precisa é vendê-lo, a fim de arrecadar mais dinheiro para 2021.

Falta pouco mais de um mês para finalizar o mercado de transferências e Reguilón terá que tomar uma decisão que parece complicada. O destino que escolher será durante vários anos, sendo que o Real Madrid vai receber cerca de 25 milhões de euros nesta venda.

Embora possa não parecer, Reguilón sempre teve grandes esperanças de ter sucesso no Real Madrid, mas a presença de Zidane tornou seus sonhos diferentes. Agora tem que pensar em qual clube será a sua próxima aventura, tendo em conta que já é mais um na Seleção Espanhola, um grande sucesso.