O Tottenham quer continuar pescando reforços no Real Madrid. Harry Redknapp, ex-técnico da equipe inglesa, pediu a contratação de Luka Modric depois de receber Gareth Bale e Sergio Reguilón. O croata termina o contrato em 2021, mas garantiu que quer renovar como jogador do Real Madrid e terminar a carreira no Santiago Bernabéu.

O Tottenham contratou Gareth Bale e Sergio Reguilón, que chegaram a Londres esta manhã, de uma só vez. Mas eles querem mais. Uma de suas principais vozes do clube, o ex-técnico de 2008 e 2012 Harry Redknapp ao Daily Mail explicou exatamente esse propósito.

O antigo técnico do Spurs afirmou que espera uma nova contratação: “Contrataria Luka Modric”, confirmou sobre o jogador do Real Madrid. O mesmo balcânico já tem um passado no Tottenham, embora não pretenda deixar o clube neste verão. Ele termina o contrato em 2021 e quer se aposentar no Bernabéu.

“Quando ele subir pela ala e cruzar, Harry estará lá para finalizar. É um atacante assustador, com Harry no centro e Son com Gareth descendo pelas laterais. Bale e Son são um daqueles jogadores que você deve deixar jogar e deixe-os causar danos onde quiserem”, disse o treinador com um passado em White Hart Lane.

“Seria semelhante ao que o Liverpool faria com seus três atacantes, que trocam de posições extraordinariamente bem. Tenho certeza de que fariam o mesmo no Tottenham”, concluiu ele em seu discurso após saber que Bale jogará em Londres.