Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, cogita Real Madrid ou Liverpool para a próxima temporada. Segundo o conceituado jornal francês L’Équipe, é provável que ele não renove com o PSG.

O Real Madrid nunca escondeu o desejo de contar com Mbappé no Santiago Bernabéu. Entretanto, o alto valor pedido pelo atacante por parte do PSG, sempre travou as negociações entre o clube branco e Kylian. Falava-se que o Madrid tentaria a sua contratação na atual temporada (2020/21), mas a pandemia do coronavírus adiou as tratativas, visto que o clube passa por dificuldades financeiras devido à crise.

Assim como o Real Madrid, o Liverpool, também tem interesse em Mbappé. Por vezes já foi noticiado o interesse dos reds no atacante. Entretanto, é mais viável que o jogador mais promissor da Europa vá para o Madrid, pois é o seu clube do coração. Além disso, o Liverpool tem 3 dos melhores atacantes do mundo, o que ocasionaria uma disputa por vaga no time titular.

O contrato de Kylian Mbappé com o PSG termina em junho de 2022. O clube parisiense já apresentou uma proposta de renovação que o atacante rejeitou, o que nos faz crer que Mbappé não quer permanecer na França.

Outro agravante para o time francês é que caso o clube não o venda na próxima temporada, o jogador poderá sair de graça ao final do contrato em 2022.